Guilty Pleasures

O meu “guilty pleasure”, não é algo que eu esconda porque quem me conhece sabe que ouço, de vez em quando, e tenho uma grande “panca” pela artista em questão, mas talvez seja uma surpresa para muitas pessoas.

É uma menina de 29 anos (Americana), chamada Lana Del Rey. Não sou fã a 100%, mas tenho uma grande admiração por ela, porque para além de ser linda de morrer, tem um vozeirão que deixa qualquer pessoa de boca aberta. Não sou de ouvir os álbuns completos, sou mais de ouvir os “clássicos”, mas por acaso ouvi o último álbum, que saiu o ano passado, e foi algo que me surpreendeu, pois admito que foi um álbum que me conseguiu “agarrar”, do início ao fim, sem o largar. Aquele seu lado “Dark Side” e aquela voz ímpar, fazem com que seja uma artista única.

Sabe bem, por vezes, sairmos da nossa zona de conforto e ouvir algo que não é o nosso estilo preferido, e isto é o que me dá mais gozo ouvir, porque esta menina conseguiu transportar-me para um Mundo à parte, o que é algo completamente fascinante, e é simplesmente Lana Del Rey. Para mim é uma verdadeira Diva e é assim que o menino da “pesada”, admite a admiração que nutre por um estilo completamente diferente.

Texto por João Alves

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s