Violoncelista Daniel Muller-Schott Encantou Os Portugueses Na Gulbenkian

daniel muller-schott cello

O violoncelista alemão Daniel Muller-Schott atuou nos passados dias 27 e 28 de Novembro com a orquestra Gulbenkian, na Fundação Calouste Gulbenkian, deixando o público presente arrepiado com a música que ali foi feita e transmitida através do seu violoncelo e alma do músico.

O repertorio apresentado em palco na 1ª parte foi o tão conhecido e notável concerto para violoncelo em Si menor, op 104 de Dvorak interpretado, claro, pelo violoncelista Daniel Muller-Schott. Na 2ª parte do concerto foi interpretada pela Orquestra Gulbenkian a Serenade nº 1 em Ré Maior op.11 de Brahms.

Para além do concerto para violoncelo de Dvorak, o violoncelista voltou ao palco para interpretar mais duas músicas extras, sendo uma delas com o violoncelo a interpretar o som de uma guitarra.

O público, porém, apesar de ter aplaudido não mostrou muito entusiasmo em relação ao violoncelista. O que foi uma pena, pois na minha opinião o concerto foi muito bom, e gostei imenso da interpretação do violoncelista e do concerto em si.

Texto por Laura Pinheiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s