Florence and the Machine no Super Bock Super Rock 2015

Notícia 03-12-14

Flo e a sua máquina são a primeira confirmação da 21ª edição do Super Bock Super Rock que anunciou hoje, em conferência de imprensa, a sua mudança do Meco para o Parque das Nações, em Lisboa, onde irá decorrer nos dias 16, 17 e 18 de Julho.

O evento deixa assim a Herdade do Cabeço da Flauta para assentar arraiais na MEO Arena, que para o efeito albergará quatro palcos: o Palco Super Bock sediado na Sala Atlântico, o Palco Carlsberg na sala Tejo, o Palco EDP em pleno Pavilhão de Portugal e, por último, o Palco Antena 3 na Doca dos Olivais. Os bilhetes encontram-se à venda ao preço de 50€ (bilhete diário) e 95€ (passe de três dias).

Esta será a segunda visita a Portugal do projecto da inglesa de cabelos cor de fogo, depois de ter estado entre nós em 2010 na Aula Magna e de ter cancelado, por motivos de doença, a aparição de 2012 no ainda Optimus Alive. O grupo deverá trazer na bagagem um novo álbum e os incontornáveis Lungs (2009) e Ceremonials (2011). Não podíamos pedir um melhor arranque.

É tempo de começar a afinar a garganta ao som de “No Light, No Light”:

Texto por Gonçalo Dias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s