Mauro Lopes (Straka)

A minha paixão pela música está me nas veias desde que me lembro que existo, com raízes Africanas (Pai) Este que desde sempre me deu a conhecer os ritmos quentes deste país. Lembro-me de por volta dos 4 anos abrir as caixas de vinys e de k7’s (Bonga; Otis Redding; Rod Stewart; Laura Branigan, etc.) do meu pai e começar a experimentá-las na aparelhagem. Acho que foi aí que se fez um clique que ainda dura até hoje.

Gosto de “quase tudo” à excepção de Metal e House Comercial estilos que me deixam os “ouvidos a sangrar” mas os géneros que realmente me elevam ao expoente máximo de êxtase são a Música Electrónica (sou dj neste registo musical daí a “descontrolada” paixão) e o Indie Rock.

Álbuns que referencia:
Dj Koze – Amygdala; Mallu Magalhães – Pitanga; B Fachada – É para Meninos

texto por Mauro Lopes (Straka)

Um pensamento sobre “Mauro Lopes (Straka)

  1. Pingback: Pifarinho – B fachada | Notas à Solta

Deixe uma Resposta

