Marco Bastos

Uma das minhas grandes paixões é a música, desde dos oito anos que ouço álbuns completos e aí começou o gosto por “dissecar” as músicas, de saber como são escritas e como são produzidas. O meu gosto musical começou no Metal especialmente o Trash, conforme fui crescendo comecei a ouvir cada vez mais rock sendo o género que ouço mais, não discrimando qualquer género. Outra das minhas paixões é leitura e junto essa paixão também à música, pois adoro ler biografias músicais, tendo já na minha colecção biografias como do Keith Richards (Rolling Stones), Dave Grohl(Foo Fighters) e Dave Mustaine(Megadeth).

texto por Marco Bastos

Deixe uma Resposta

