João Alves

A minha paixão pela música surge por volta dos 13anos. Começo a ficar apaixonado porum estilo em particular, o Heavy Metal, quando um amigo me começou despertar para bandas como Iron Maiden, Metallica, Spliknot, entre outros. Para mim aquela musicalidade fazia sentido, até as letras. Não eram só gritos como a maior parte das pessoas acha.

Tenho três albuns de referência: Metallica – Kill Em All; Black Sabbath – Paranoid; System Of Down – Toxicity. Com estes álbuns como referência, não significa que só oiça “música da pesada”. Considero que oiço de tudo um pouco, desde que soe bem ao meu ouvido.

Os concertos que me marcaram mais até hoje foram Iron Maiden, Metallica e Rolling Stones no Rock in Rio Lisboa 2014.

texto por João Alves

Deixe uma Resposta

