David Ramos

Desde pequeno a música surge como uma grande influência no meu crescimento e em várias etapas por que passei e alcancei muito. Com o avançar do tempo tornou-se uma companhia constante na minha rotina e dia-a-dia. Os álbuns que mais me marcaram e fascinaram ao longo destes vinte anos são imensos, passando por algumas culturas e géneros. Realçando alguns, diria Árvore Kriminal, de Halloween, Hebron Gate dos Groundation e Jungle by Night onde o CD tem o mesmo nome da banda. A minha área de interesse maioritariamente recai sobre géneros com origens Africanas e Americanas, porém quero globalizar o meu conhecimento musical. Vontade e interesse não falta nesta grande obra de arte, que é, a música.

texto por David Ramos

Deixe uma Resposta

