Teresa Colaço

Estudei jornalismo e fui ganhando o bichinho da rádio e o gosto por escrever, partilhar e falar sobre música. Não vos consigo descrever o meu gosto musical, mas posso dizer assim por alto que a banda que mais me marcou foram os U2, que oheavy metal não foi só uma fase e que tenho especial interesse na música portuguesa. Sei que ainda tenho muito que ler, aprender, ouvir e descobrir, e é também por isso que aqui estou.
Que mais? Sou do Sporting Clube de Portugal, tenho um gato chamado Nélson e não gosto de cogumelos. Acho que está tudo.

texto por Teresa Colaço

2 pensamentos sobre “Teresa Colaço

  1. Pingback: Livro ou filme (relacionados com música) que mais tenha gostado | Notas à Solta

Deixe uma Resposta

