Laura Pinheiro

Não passo um dia sem ouvir música, porque a música é o meu oxigénio. Acho piada aos comentários dos meus familiares e amigos, ao dizerem: “Como é que possível uma rapariga que toca violino e ouve música clássica, gostar de metal?”, na minha opinião, todos os géneros musicais têm a sua beleza natural, a qual deve ser apreciada a todos os níveis. Não sei dizer quais são os meus cantores ou bandas favoritas, gosto de tantos que para mim, escolher é uma tarefa quase impossível. Tenho como objetivos mostrar ao mundo que música não é apenas aquilo que se vê ou que se ouve, mas aquilo que se sente cá dentro.

texto por Laura Pinheiro

2 pensamentos sobre “Laura Pinheiro

  1. Pingback: Violoncelista Daniel Muller-Schott Encantou Os Portugueses Na Gulbenkian | Notas à Solta

  2. Pingback: “Jazz and ‘80s” um álbum sedutor | Notas à Solta

Deixe uma Resposta

